terça-feira, 18 de maio de 2010

eiiiita sorte !

Sabe quando você acha que a sorte nunca vai chegar pra você ? Pois é. Se você ficar parado esperando ela nunca vai chegar MESMO ! Alias, não tem dessa de a sorte chegar ou não, ela sempre está com você, mais ela pode estar em forma de azar, e o único culpado disso é você mesmo ! 

Bem, vamos começar mais um 'relato' do dia de hoje !
Acordei cediiiinho cediiiinho. Quase cheguei atrasada na escola, e pra variar Carol me fez ir de KOMBI [ODEIO ANDAR DE KOMBI --'] .
Logo em bangu, já comecei meu dia bem ! Vi uma pessssssoinha, e que pessoinha !
Comprei meu picolé matinal, e pra não ser diferente, um engraçadinho jogou uma 'cantada BARATA' de pedreiro [nada contra os pedreiros, até porque tem uns que são legais .]! E eu não consegui não rir ! HAUHSAUSHUAHSUAHSUH.
Ai umas aaaaaaaaalmas divinas me chamaram pra matar aula ! E a tentação me tentando *-* Mais não, não matei ! Fui pra escola [morrendo de cólica], e logo que eu cheguei lá tomei um rémédio que a Carol havia me dado ! Ai fui pra sala e tal, e nada da dor passar !
Quando deu perto da hora do meu intervalo, ai eu pra Carol:
-Carol, vou tomar outro remédio, esse não fez efeito, ainda to com cólica.
Ai ela vem e me fala que o remédio era pra dor de cabeça ! CARAAAAAAAAAAAAAAAALHO, fiquei mt puta :@  Até que a Edinha me salvou e me deu um remédio descente \õ/
Vi a Luanninha, ela tá bem melhor graças a Deus !
Ai zuei um pouquinho no intervalo, e logo voltamos pra aula de português ! Geeente, a turma tava impossível ! Falando MUUUUUITO .
Então o tempo passou, e passou. E graças a Deus o sinal bateu, e hora da saida !
[aarh, tirei 7 em sociologia ou filosofia, não lembro ;x]
Vi o Marrinha, ele tava lá na escola, geeente ele tá mt diferente ! rs
E ai fiquei na porta da escola esperando um amigo meu [amigo amigo meesmo, ele estuda lá de tarde !]
Cara, já ouviram a espressão : A felicidade passou por mim ? ou algo do tipo ?
Gente, isso aconteceu comigo ! Mais foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiteralmente, to eu lá né na porta da escola com o 'Turques FDP' [apelido carinhoso pro Yure Pestanna], ai QUEM ME PASSA dentro da bendita van ?[cujo a qual eu ia pegar, pois eu já tinha falado com o meu amigo]
Acertou quem respondeu : AQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA PESSOA.
E então, como sempre, meu olhinho encheu de lágrimas ! Sim, é verdade :/
Ai eu vim pra casa. Almocei, nem durmo a tarde, fiquei o 'dia' todo no pc :x
E já vou desliga-lo porque amanhã tenho prova, e tem novela tbm ! HAHAHA
Arh, lembrei tbm ! Conversei com o Victor no msn [meu amigãaaaaaaaaao da minha ex escola], caralho, ri muuuuito com ele ! Conversei com aquela pessoa tbm :DD
E é isso meu diazinho (:(:

aarh, gente, agora não vai ser mais 'Frase do dia'. Vai ser música do dia !
Eu vou indicar uma música que eu goste muito, ou que tenha sido a 'trilha' sonora do meu dia !

Música de hoje : Labirinto sem saída - Grupo Bom Gosto ! [a letra é linda linda linda !]

Nenhum comentário:

Postar um comentário