quarta-feira, 5 de maio de 2010

'Mais tem gente que NÃO PODE (...)'

'(...) ver ninguém feliz, que sofreeee ♫'

É gente, essa é a mais pura e real verdade !
Uma das melhores sensações que um ser humano pode ter [ao menos eu ADOOOORO], é ver alguém se remoendo de raiva por algo que você tem ! No meu caso, por alguém que eu tenho ! HAHAHAHAH
Antes de mais nada, não está sendo nem um pouco fácil lidar com a 'tal' perda que eu tanto vos falo [aquela, daquela PESSSSSSSOUINHA sabe ?! ;x], porém, eu não vou deixar de viver minha vida por causa de algo que não deu certo ! *NUM TO MORTA bjs bjs ;*
Mais isso é o final da históoooria, e como se começa pelo início, vamos até ele !
 Fui pra escola cediiinho, consegui chegar lá no horário certo \õoo/ coisa que é um milagre pra mim né ;x HAUSH, 
Por quase nada, eu faço a prova do primeiro ano [eu sou do segundo !], mais ai a menininha que tava do meu lado falo que era a prova errada e tal, ai eu troquei. Nem deu pra colar mt hoje :x até porque era interpretação e redação, e é o tipo de prova que raramente se cola ! [ao menos EU penso assim né !]
Desci pro intervalo, peguei o rádio da menina falando que ia passar rádio, mais na verdade era pra emprestar pra Marcella fazer ligações ;x HUAHSUAHUHSUHSU SOU MUUUUITO MÁ NÉ ?!
Mais o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho do rádio só ficava 'rediscando' --', ai partimos pra outra .
Comi uma empadinha boa pra caramba [que por sinal é a ÚNIIIIICA coisa comestível que se tem naquela cantina ;x]. Até que fomos pra sala, e então começaria o 'sacrifício' ! Apresentar o trabalho de português do livro que se chama 'O ALIENISTA' [DETALHE, só hoje que eu fui descobrir isso, pois eu pensava que o nome do livro era O ALIENIGINA ;x *OMG HAUHSUHAUSHAUSHU]
Ai começou uns grupos, e nada do Ronaldo [o menino que tava com o trabalho] chegar ! E geral com o c* na mão né :x até porque ngm sabia POUUURRA nenhuma ! *abafa o caso ;x
Ai eis que surge uma luz quando a porta da sala se abre e quem entra ? a prof de Espanhol --' HAUSHU Brincs, foi o Ronaldo \õo/ [aaa]leluia !
Apresentamos o negócio lá, porém como tava tudo 'perfeito' de mais ! Começa o celular do Batata a tocar :@:@:@:@:@:@ PQP mané, que vontade de dar uns socos nele ! HAUHS
E o pior de tudo, foi quando a Carol começa a ler, o lance da rebelião na casa verde ! CRL, ai que eu não me contive e comecei a rir, e ela tbm ! [e a professora que é nossa maior fã né ;x ficou SÉRINHA olhando pra nossa cara] então terminamos de apresentar o trabalho ! Geral aplaudiu e bah.
Ai eu, Professooooooura, posso ir no banheiro, ela disse que não ! [ai eu falei, sentá lá né claudia ! HAUSHUAH BRIIIINCS HEIN !]:O HSUA, mais eu fui MESMO assim !
Deci, fiquei lá puxando papo com o Ademir [o inspetor], e com um gatinho do 3° ano [mais logo logo ele subiu]. Peguei umas moedinhas com um menininho lá que me aaaaaaaaaama ! HAUHSUHASU e faltava só 0.50 centavos pra eu comprar um bagulho lá bommmmzão ! mais como o pessoal é bem genesoro, ngm me deu porra nenhuma :/ . Ai fiquei enrolando lá e tal. Até que desce uma menina e pergunta pra mim, tua turma tá em aula ? Ai eu falei, sim porque ? Ai ela disse, cara a professora tá igual uma maluca atrás de tu e da tua irmã :x caraaaaaaaaaaaaaca, corri direto pro banheiro, pus em prática meu lado 'teatral', meti um k-o que tava passando mal HUSAHUH ai fiquei lá em baixo até o povo descer !
Liguei pro meu gatinho né ! AHAHAH, [agr começa o que eu tava falando lá no início da postagem !] ai ele falou que ia lá no col e bah !
Mais antes de ele vir, ainda íamos ter aula de Ed. Física. QUE SÓ É BOUA, por causa do estagiário ! MEU DEUS, MÁ QUE QUE EEEEEEEEEEESSOU! Moreno, forte, dos olhos verdes ! quando ele passa do meu lado, abre aquele 'sorrisinho' eu passo mal :x BAYUSUHAUSHAUHSUAHUAH
Mais como ele tava ocupado, fiquei conversando com o outro estagiário [mais esse é de química, e tbm não deixa de ser gatinho ! HAHAHHA]e papo vai, papo vem, m. irmã me chega, LETEEEEEEEEEEECIA, ai eu OI. Ai ela, teu amorzinho chegou !
Quando eu to indo falar com ele, tinha gente querendo comer minha alma assada ![se elas tivesse um fuziu nos olhos, eu já estava fuuuuzilada!] Ai ele ficou conversando cmg pela grade e tal *-* Me esperou sair da escola, ficou cmg no ponto até chegar a vãn, ai agente ficou né >< [ooooonwr]e eu vim pra casa *-*
VIM DENTRO DUMA VÃAAAAAAAAAN QUE PQP ! O trocador meio 'tarado/manieco do parque', ai entro uma fdp que sentou no meu lugar ! VEADO, fiquei mt mt mt puta !
Mais cheguei em casa, vi meu programa da Furacão 2000 bol@@@@@@@@@@do e pronto ;D
Agora to aqui ! Mais tarde eu vou fazer minhas garras, alias ! Unhas, e depois eu volto pra cá contar os babadons ! Até porque nesse tempinho que eu vo na manicure e volto, pode acontecer mt coisa HOOHOHOHO !

Um beijo pra todos !
Parabéeeeeeeeeeeens pra minha migs Juliane, quer hoje é aniversário dela (h5)'

'Frase de hoje : Cuide bem do seu amor, seja quem for !'

Um comentário:

  1. # Adorei o blog, ja estou te seguindo!
    me add no msn pra mantermos contato.

    ResponderExcluir