terça-feira, 4 de maio de 2010

'Sou perigosa, sou macumbeira (...)'

'(...) Eu sou de paz, eu sou do bem mas .'

Tá vendo a maravilhosa ai na foto ao lado ?! Tá procurando um namorado! Alguém se candadita ???? HGAUHSUAHSUAHU
BRRRRRRRRRRRRINCS !
*brincs que eu estou procurando um namorado pelo blog ! Mais que eu to a procura de um namorado é vdd :/

Acho que uma das piores decepções que um ser humano pode ter é amar alguém sem ser correspondido ! Porque na vida as coisas são assim ?!
éeee gente ! É tenso . Mais agente tem que por em mesa aquele 'velho' ditado ! 'Se não foi... não era pra ser! '  Então pronto !
Mais não podemos descartar o fato de que deveria haver uma segunda chance. Vai que de primeira não foi, mais de segunda vai *-*
Como diria o poeta, sonhar não custa nada ! E é por isso que eu sonho, E SONHO MUUUUUUUITO, com que um dia alguém[ele] se TOQUE, e veja que apesar do meu jeito mandona, irônica, sarcastica; Existe uma pessoa que se importa com você [no caso com ele !].
E outra das piores decepções do mundo, é você ter alguém ao teu lado e tal, sem saber que no dia que você perde-lo, fará uma falta enoooooorme ! Dormir sem ouvir aquela voz, por mais que fosse pelo telefone te falando Boa noite vida, sem estar no msn e ver alguém brigando com você porque teu msn não paaaaaaaaaaaara de cair :x HUHAUSHUAHSUHAUSH [mt meu caso ! :s:s:s:s] É triste coisas assim, e quando você faz MIL E UMAS merdas achando que vai esquece-lo, e no final de tudo você só se arrepende e se liga que aquilo tá sendo ricidiculo e feio ! Ai queé o pior ! [isso já aconteceu cmmmmg ;x mais foi 1 ou 2 vezes \õo/].
Mais como diz o subnick do msn do certo 'alguém' que eu tanto vos falo, É SÓ ACREDITAR, QUE TUDO VAI MELHORAR ! E é a pura verdade !
E chega com esse papinho mais meloso que mel com calda de chocolate, até porque hoje É TERÇAAAAAAAA FEIRA, e a semana mal começou pra eu ficar de deprê, correto ?!

bj bj, que eu vou ver tvvv *-*
E um beijo a Karolzuda que leu meu blog e morreu de rir ! HAUHSUHAUSHA s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário