terça-feira, 18 de maio de 2010

We belong together .

Nunca pensei que um dia
Ficaria sem o seu amor
Nunca imaginei que ficaria
Sozinha aqui
Não conhecia você,
Não me conhecia
Mas achava que sabia tudo
Eu nunca senti

O que estou sentindo agora
Que não ouço a sua voz
Nem o seu toque o toco nem o beijo
Porque não tenho escolha
O que eu não daria Para tê-lo ao meu lado
Bem aqui,
Porque, baby

Quando você foi embora, Eu perdi uma parte de mim
É tão difícil de acreditar?
Volte, baby, por favor, Porque
Nós pertencemos Um ao outro
Em quem vou me apoiar ,Quando estiver mal?
Quem vai conversar comigo
Até o sol nascer?
Quem vai ficar no seu lugar?
Não tem ninguém melhor
Ah, baby,
 
 
 
Nunca me liguei, mais ouvi essa música no domingo, e senti seilá, que ela é tão minha. rs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário