terça-feira, 11 de maio de 2010

Formiga na cadeira, será essa a explicação ?

aaaai papai ! Hoje foi um dia assim, SEM EXPLICAÇÃO !
HAUHUSAHUASH, éeee, vdd.
Comecei chegando em bangu e partindo lgo pra uma coisa que está se tornando um vício pra mim : 'Jogo do bicho' HUASHUAHSUAHSUAHSUH, éee ! HAUHSU
Ai joguei no cachorro e tal.
Ai vamos eu e carol pra escola, ainda parei no posto pra comprar meu picole FAVORITO, Abra-Cadabra .
Hoje é aniversário da Lili [secretaria da escola], parabéns pra ela (h5).
Ai entro na sala, tava geral quietinho e tal, e eu não iria fazer diferente !
Mais foi só o professor RESPIRAR que geral começou a falar muuuuito, coisa de o professor só faltar pedir pra gente de joelhos pra gente parar [brincs, nessa aula não foi pra tanto, mais a de espanhol ... HUASHUAHS]
Zuamos e tal. Fiquei mt triste porque não tivemos aula de Português :/ [parece que a professora tava duente, algo assim !] Ai tivemos aula de geografia, fizemos uma  redação e tal. Até que chega o intervalo ! E ai fico sabendo de uma noticia BOMBASTICA :x alguéeeeeeeeeeem produziu um filme sabe ... não, NÃO, vou e nem posso falar quem é, apesar de que estou com uma enorme vontade ! HUASHUAHSUH :x
Subimos e tal, mais um tempo de geografia, depois aula de filosofia [eu acho :x] ai ficamos conversando sobre um negócio lá. Eis que dá 12:10 e começa a aula de espanhol.
Meu Deus, nunca vi minha turma daquele jeito ! Geral alforico, gritando, fazendo guerrinha de giz, a Alê com uma toquinha na cabeça ! HUAHSUAHSUAHUSHA sei que eu ri mt até não me aguentar !
Vim pra casa infornada numa van [COMO SEMPRE] ai minha mãe tinha ido com o meu pai ao médico. 
Fiquei um pouco na net, dormi, acordei, e agr to aqui.
Dia de hoje atéeeee que foi 'calmo' e tbm eu to com preguiça :/ GHUAHSU, desculpas ok gente?!
Um beijo a tooooodos !

Frase do dia : 'Durou pouco o bastante pra se tornar inesquecível'

Nenhum comentário:

Postar um comentário