terça-feira, 4 de maio de 2010

'Doce, doce, doce, a vida é um doce ...'

Mais nem sempre a vida é um doce :/ !
Sábado, foi o que eu poderia dizer de a noite do 'FLASH BACK'
HUAHSUAHUHAHS, que noite foi essa ! Muitos e muitos conflitos, dancei muuuuuuito, e o resultado disso foi acordar no domingo sem ao menos conseguir andar direito ;x mais foi porque eu dancei mt ok ?! HAHA.
E depois de acordar 12:00 e brau, começa meu domingo ;x. Pensei eu que ele seria calmo, sem muitas agitações, porém como sempre a vida é uma caixinha de surpresa, eu me surpreendi, e lá vou eu pra cordovil *-* HAHHAHAHA, Como eu sei que essas minhas saidas sempre acabam [ou começam] em algo 'conflitante', não deixaria de ser diferente ! Um balde cheinho de 'problemas'é derramado em mim, mais como eu não estava NEM um pouco com cabeça pra resolver isso, resolvi deixar pra lá :* 
Até que foi eu, Carol, Helios, Edyanne, Renan, e Thais ao Habibi's *-*
Mais 6 não é par ?! ^o) 
Pois nesse caso não foi --'
Eu e Thais, tivemos que ficar de vela ! ALIAS, CANDELABRO '-' HAUSHUAHSUH, sim ! Porque os pombinhos resolveram ir da uma 'voadinha' básica, então, eu e ela, que não somos bobas nem nada, resolvemos ir dar uma voltinha pela praça aonde estávamos ! Dai então, [aaaa] MEU PAI DO CÉU, MÁ QUE QUE ESSSSSSSSSSSOU, uns gatinhos chamaram agente pra 'conversar' sabe ! :x HUAHUSH, mais foi só conversa mesmo ! Uns amoooores todos eles ! Rimos tanto até nossas mandíbulas dizerem CHEGA !
Peguei orkut e telefone deles né ! HAHAH, *não to morta ! 
Então as meninas chegaram, e fomos embora, porém antes, eu tive uma brilhante ideia ! Fomos até a sorveteria. Provei sorvete de tudo quanto era sabor, até cupuaçu *-* [mt bom, recomendo ! rs] E quando estamos saindo de lá, começou um puta barraco ! Mais nem ficamos lá pra assistir ! HAHA. Melei minha mão toda, foi sorvete pra tudo quanto é lado.Até que passando pela rua da minha amiga pra ir pra casa da Edy, encontramos uns CHAAAAAAAAAAAAAAAAAMAS (66666) [CHAMAS = meninos mt gatos !] 
mais essa parte da história eu vou ter que pular porque é proibido pra menores de 100 anos, e como todo mundo aqui tem menas idade que isso né ! HAHAHAHA bjs*
Chegando lá na casa dela, ficamos dançando 'Bota com raiva' e adjacências ;x HAUHS, e depois fui pra casa porque no dia seguinte tinha escola --'
PRA QUE ! Pensei que segunda ia ser um dia mega  tranquilo, mais me enganei ! Entre na kombi e bah (ia ter que até o bicão, pra depois ir pra bangu, eu moro lá, mais minha irmã mora lá perto do bicão e eu estava na casa da minha irmã), quando chega no próximo ponto, QUEM ENTRA NA KOOOOOMBI ?????? 'ABRE ESSA PORTA QUE EU QUERO ENTRAR (6)'
HAUSHAUSHUAHSUAHUHA prefiro não comentar o nome ! Ai então fui pra escola e tal, tava tudo na mesma, só as notas de geografia que estavam calamidosas ;x 
Depois fui na lan cm a Marcellita, e depois fui pra my house :D
Então como eusou uma óoootima filha, e meu pai tava meu mal e tal, fiz meu almoço e o dele, depois vim pra um dos meus maiores vícios, INTERNETTTTTT ! Falei cm o PAI do Renan River ! HUAHSUAHUAHSUAHUAHSUASHU [porque é o pai dele que conversa cmg no telefone], fui dormi, vi novela, e tal, ai hoje eu acordei e não quis ir pra escola e agr to aqui no blog *-* HAUHSUAHUASH
É isso amores :D
Um beijão a todos !

Frase de hoje : Não trate com prioridade quem te trata como opção !

Um comentário:

  1. Meeeeu Deus, essa foto hein 'HAHAHAHAHA' . Olha a cara das danadas (8) e o cabelo né 'HSUAHUSHAUHSUHAUS'

    ResponderExcluir