segunda-feira, 17 de maio de 2010

mts conflitos !

ai gente, sinceramente, quando eu acho que não tem como piorar, alias, MELHORAR, alias NEM EU SEI MAIS O QUE, em fim, a situaão muda completamente de figura !
É, esse é um relatório beeeeeem resumido do fim de semana !
Sabado adivinha pra onde eu fui ? Choooooooooooooopada dos Picas ! Sim, eu fui !
po, lá foi totalmemte diferente do que eu imaginava ! Mais foi mt legal, foi eu, Carol, Edianny, Thais, Natália, P, e oManeirnho ! Dancei tanto que nem eu mesma sabia que eu podia dançar tanto quanto eu dancei !
HAUHSUHSUHASUHASUHSA, eu e as meninas arrrrrazamos ! Geral olhando pra gente, porque nós nos acabamos ! HAHAH
Cheguei em casa mega cansada, e no dia seguinte aniversário da Edianny *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarh, foi TÃO BOOOOUM ! Dancei, me ACAAAAAABEI mesmo ! Depois aconteceu umas paradas que ai papai ! HAUHSUAHSUHAUH
Ai, eu lá e bah, quem me liga ? cornHIAGO ! HAUHSUAHSU.
Voltamos lá pra festa, ai depois eu fui pra casa. 
E hoje foi legal tbm, NÃO QUERO FALAR SOBRE O FDS ! porque é muita história :x
Um beijão a todos !

Frase do dia : Olhe em sua volta, pois o amor da sua vida pode estar ao seu lado. [essa frase é bem especial ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário