sexta-feira, 14 de maio de 2010

[AAAA] Tô tão feliz, que o sorriso chega a dar LAÇO *-*

aaaaaaaaaaaaaaaaaaarh gente, graças a Deus [e a uma pessoinha] to tão feliz  !
Eu sou daquele tipo de menina que sempre ouve aqueles conhcelhos das amigas do tipo : Não corre atrás dele, se faça de difícil e tal. Mais na hora de por em pratica acaba cedendo por causa do coração.
E ontem [a noite no msn], não foi diferente !
Conversei com ele [sim, aqueeeeeele menino] e depois paramos de conversar. Até que deu a hora de eu desligar o computador e tal.
Ai eu acabei chamando-o no msn, mandei assim ' :* s2 '
ai ele falou que minha foto tava linda e tal, eu falei brigada e disse que estava com saudades. E marcamos de nos vermos hoje de manhã na estação [ele faz curso perto da minha escola].
Dormi super ansiosa e mt mt mt mt feliz ! Acordei pontualmente, me arrumei e tal, e lá fui eu.
Ai não demorava muito e ele chegou, conversamos um pouco e tinha dado a hora de eu ir pra escola, e ele pro curso.
Não. Não rolou naaaaada assim de mais, só um 'estalinho' que valeu pra mim como se fosse um beijo daqueles de novela. Pois só o fato de ele estar ali comigo já estava de um óooooooootimo tamanho *-*!
[arh, Tô meia assim sei lá, porque meu horóscopo falou que não era pra eu me 'entregar' de mais, um lance assim ! Sei mt bem que as vezes isso é mó k-o, mais mesmo assim não deixo de acreditar !
Porém, tenho Fé em Deus, que isso irá se acertar, e independente de com que eu e eles estejamos, seremos felizes !]
Fui pra escola distribuindo alegria ! HAHAHAHA *-* 
Cheguei tava tendo aula de biologia, e até que enfim to me entendendo com o Professor ! Ele é tão legal, simpático e suuuuper humilde ! 
Depois umas das melhoooores aulas ! Não pela matéria [até porque eu não gosto mt de física], mais sim em si pelo Professor que é um amooooooooooooooooor de pessoa, e tem um humor super lá em cima !
Depois intevalo. 'Contrabandiamos' o ketchup da cantina :x HAUSHUAHSUAHSUHAUSH
Descobri que lá na escola existe um 'Robert Patinson' [SEILÁ como escreve ! não curto tm essas parada de vampiro --']ai nem zuamos muuuito no intervalo.
Subimos, ais um tempo de física [sexta é só Biologia e Física \õooo/], porém, como o Professor ainda não havia entrado, começou ... a GUERRA DE GIZ ! Pqp, era giz pra tudo quanto era lado ! E pra variar, eu tava na 'faixa de gaza' no meio do meninos :/, mais logo o inspetor chegou, e a bagunça acabou !
Aaaarh, hoje foi aniversário de um professor que eu esqueci o nome e tal, ai teve festinha, e o professor Caio [de física], ganhou um pedaço do bolo e disse que iria da pra quem acertasse, ai quem acerta ? HAHAH, o Stifler :/, ai como ele não queria o bolo, o Prof. deu  pra mim :D AHAHAHHAHAH, fiquei toda feliz!
Depois bateu o sinal, quando eu tava indo pro ponto pra vir pra casa, quem eu encontro ?
[aaaaaa] minha AMIGOOOOOOOOOOOOOOONA Lorenna *-* e a Thayna !
Fiquei mt mt mt feliz de ter visto elas !
Andamos um pouquinho em bangu, e logo após vim pra casa. Almocei e agr to aqui, morrendo de sono e já vou pro meu soninho da tarde *-*


Frase de hoje : Siga o seu coração ! Por mais que você erre, ou que algo não aconteça do jeito que você esperava, o importante é chegar no final e falar : EU TENTEI . Até porque, os erros servem pra não errarmos mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário