domingo, 9 de maio de 2010

Vai uma 'bananada' ai ? HUAHSUAHSUAHSUAH :x

éeeeeeeer, sextab feira foi bem tenso ! Acordo, vou pra escola, e quando eu to dentrrrro da va, quem eu vejo do lado de fora ? AQUEEEEEELA PESSOINHA . Gente, o mesmo instante meu olho enxeu de lagrimas !
E então fiz algo que geral lou pra mim que eu não dveeria ter ido fazer. Falar com ele ! Sim, falei mesmo, té porque eu não me perdoaria depois se eu não tivesse feito isso  :/
Ai não fui pra escola ;x E resolvi ir com a Carol direto pra cordovil [aonde m. outra irmã mora !] Então viemos !
Caroline me tirou mt mt mt mt do sério mesmo --'
Acabou que ela meio que 'discutiu' com o Marcão [depois eu explico que é, e se vocês forem espertos vão saber dedusir quem é ! HAHAH] Ai vi o gatiiiinho :x do v.......... [VINAAAAAAAAAAGRETE ! HAHA]
Então marcamos com eles de ir no dia seguinte até a Igreja da Penha ! Aêeee (h5), até que enfim matamos aula pra algo que prestace ! rs
Ok ! Fui na lan, fiquei um tempinho conversando com a minha amiga Edyanne :D 
Fui na Fabi, ficamos conversando um pouco *-*
Depois fui pra casa, jantei.
E fomos eu e Carol e Suel comprar sorvete .
Até que o celular da Carol toca, e quem era ? Edyanne, falando que tava os meninos la na lan [666]
Ai tomamos sorvete e voltamos pra lan !
E quem estava láaaaaaaaaaaaaa?  HOHOHOHOHOHOHOHOHO
BANANADA AÇUUUUUCARADA  HUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHUAHUSH :x com o Darlan [muito fofinho] e com o Vitor [bem quietinho !]
Ai rolou uma paradas e tal, que eu prefiro NÃO comentar ! Ai então, MAIS UMA VEZ eu ficaria sem comer 'o bananada' [sim 'O' bananada :x;x;x;x;x]
Então chegou o dia seguinte ! Eu e Carol fomos até a Igreja da Penha *-*
Eu fui com o VINAGRE :x e Carol com o MACARRÃO [ÓBVIO que macarrão e vinagre não são comidas :x, são pessoas !]
Ai no caminho conversei abeeeeeeeeeeeeeeeeça com o Vinagre, caralho, ele é mt foda! Me deu vários papos legais, vários conselhos ! Fiquei bem aliviada em ter conversado com ele .
E então CHEGAMOS A IGREJA ! Amém !
Gente, eu não lembrava o quanto lá era tão tão liiiindo !
Subimos de bondinho [e sim descemos depois pelas escadarias, e nem é tão demorado, até porque os degrais são mt pequenos !] Tiramos taaantas fotos [depois eu boto no blog !] !
Uma vizão privilegiada da P. Rio-Niteroi, do Cristo, e tbm da Chatuba :x hbahuhua
Lanchamos e tal, e logo apois fomos pra casa com os meninos de novo !
Fomos na lan, ai tava a Edyanne e o P :D
Ficamos zuando e tal, guerrinha de pão duro  GHAUSHUAHSU [alia, e graça a isso meu piercing tá inxado :s]
Ai fui pra casa, durmiiii. Depois minha mãe me fez levantar só pra ir no açougue :/
Ai fui, fiquei conversando com o Luizinho e cm o Diamante Negro[apelido de um amigo meu, rs]. Até que então meu celular toca, e quem era ? HAHAHAH, uma pessoa que nem me pagando eu falo o nome :x HAHAHAHAHAHAH Ai a pessoa chamou EEEEEEEEEEEU e as meninas pra ir pra uma festinha na casa da mãe dele, sendo que como eu já sabia que inha mãe não iria deixar eu ir, com uma enorme tristeza eu disse que não poderia ir, e que depois marcariamos de nos ver !
Fui pra casa, e 'almojantei' [almoço e janta ! HAH] Me arrumei e quando eu to indo na casa da Edyanne [porque os meninos iriam pra lá] encontro ela no meio do caminho. E quem tava junto ? os meninooons :x
Fomos pra lá pra casa dela ! Ai coooooooooooooooooomeçou [666666666666666666666666]
Ficamos dançando [eu tava um pouco quieta, não dancei mt] nos divertimos ABEEEEEEEÇA, e pra melhorar ninguém ficou de 'pista' HAUSHUAHUAHUAHUSAH (h5) Parabéns pra todos ! HAHA
E enfim chega o momento tão esperado .... Eu comi bananada _ AHUSHAUHAUSHUAHSUAHUHAUHU [6666]
Arh, conversei com o Yuri, e esclaremos as coisas !
Ai depois chegou a Carol e o Hélios e tal, e quando deu umas 15 pra meia noite fomos embora geral.
Hoje acordei meeeeeeeeeeeeeeeeeeeega cansada né ! rs E tô aqui em cordovil ainda !
Acho que vou sair mais tarde (yn)
E hoje é Dia das Mães, e parabéns pra minha, Denise Turques <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário