quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um bom filho a casa rertorna !



É caros companheiros, praticamente 1 mês sem vir aqui :/ rs
Nesse 'pouco' tempo aconteceu taaaaaanta coisa na minha vida .
Lembra daquela menina solteira, que tinha um grande mor não correspondido ?!
Então, aquela foi se embora [AMÉEEEEEEEEEM, *amém pelo fato de eu não ter que sofrer mais !] !
Tô namorando com um menino que nuuunca passaria pela minha cabeça namorar com ele.[não que ele sege feio ou algo do tipo, rs, é que ele sempre foi um amigãaaaaaaao meu]
Foi algo assim, de repente, mais que está sendo tãaaaaaaaaaao bom pra mim, que vocês nem tem noção !
Ele já pediu até a minha mãe pra namorar cmg *-* [falta agr falar com o general, meu pai ! HUAHSUAHSUAH]
É geeeente, a vida é uma caixinha de surpresa. Quem sempre dizia pra mim que não era moleque e tal só me decepcionou, e aquele menininho brincalhão, que adorava zuar que foi um homem de verdade !
Mais vamos falar de alegria, porque de sofrimento a vida já tá cheia !
ahhhhhh gente, ganhou uma nova 'tiamiga' *-* HAUSHUAHS, éeee, tô falando da Lohanninha *-* [a Tia do meu namorado, mais ela é novinha, tem a mesma idade que ele, rs]
Gente ela é mt foooooda *-*
Teve um dia desses que estávamos lá, eu, marcella, carol loira, minha irmã, gabi e lohanna. Preciso dizer o resultado dessa reunião de DIVAS ? HUAHSUAHSUAHSUAHS sóoooo zuação !
Com direito a uma interpretação dos clipes : HUSH HUSH, BABY e TELEPHONE [Carol loira era a Lady gaga e a Lohanna era Beyoncé], já imaginam como ficou ? HHAHAHAHAH mt ilário !
Ontem eu tava láaaa no .... ai, tomei móoo tombão :(
Bati com a cabeça no chão, e com o cutuvelo, tá doendo tanto :/
HUHSUHSUAHSUAHSUH
beeeeem meus amores, prometo tentar estar aqui agora com freqüencia, ok?!
Um beijão grandãaaaaaaaaaaaao a todos.


Música de hoje : Os outros - Leoni [mt mt mt mt linda *-*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário