quinta-feira, 10 de junho de 2010

essa é pras minhas AMIGUINHAS' ;*



Isso é coisa feia - Ponto de Equilíbrio .
Isso é coisa coisa,mais isso é coisa
seu assunto principal é falar mal
onde você vai chegar assim,
onde você vai chegar assim,
seu assunto principal é falar mal da vida alheia
mais isso é coisa feia.
Antes,de julgar mal,
porque não olha pra si mesmo?
verá,que está,cometendo maior
maior ou mesmo erro,
onde você vai chegar assim,
onde você vai chegar assim,
contando historias sem fim?
dele e de mim,
seu assunto principal é falar mal
da vida alheia,
mais isso é coisa feia,
isso é coisa feia,
Julgando mal,você gasta tempo e energia
ao invés de levar a magia ao irmão seu
levar a magia ao irmão seu
onde você vai chegar assim?
onde você vai chegar assim?
seu assunto principal é falar mal
da vida alheia
mais isso é coisa feia,
isso é coisa feia,
quando não souber o que falar,
nao fale nada,
então nao venha me ocupar,
apontando o defeito dos outros,
como se fosse normal,
julgando-se perfeito,
isso em si é um defeito,
e você pode ver,ver
todos nós temos uma infinidade de defeitos,
mas também temos qualidades,
que não dá nem pra contar,
fala de fulano,
fala de cicrano,
fala de fulano,
fala de beltrano...



Um comentário:

  1. OI LETÍCIA,

    ESPETACULAR.

    MEUS PARABÉNS E VOLTAREI SEMPRE.

    SE PUDER VISITE MEU BLOG DE HUMOR: "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DA SEMANA É : TEIA DE ARANHA.

    ESPERO QUE GOSTE.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir