sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Você me faz bem ,faz com que eu me sinta especial. Consegue roubar sorrisos meus sem precisar de dizer nada, ou até mesmo sem fazer nada. É ótimo ter você por perto , ter você as vezes pra dizer coisas idiotas , mais que me alegra ! Consegue me fazer esquecer tudo, e só querer pensar em você. E não importa o que eu sinta , ou o que voce sinta, embora eu me sinta feliz de saber que eu tenho você por perto. É ótimo poder sonhar com voce, te ver , te abraçar. As vezes , não consigo me controlar e disparo a falar de você. A falar de como você é fofo e especial pra mim. Não sei se voce sabe, mais você está sendo a razão de todos os meus sorrisos, de todos os meus sonhos lindos. Queria pode dizer a você que quando me deito , você é o dono dos meus pensamentos, e quando eu me sinto sozinha,a única pessoa que eu desejo ter comigo é você. Não sei explicar o que tem em você que me faz com que eu me sinta tão bem. Talvez seja o modo de que voce me trate, das palavras bobinhas que você me diz nas horas em que eu preciso de ouvir palavras bonitas para me sentir bem. Pra mim, nada tem mais valor do que você. Sei que se algo está acontecendo entre nós a real culpada disso sou eu, mais eu me arrependo, pois é ótimo saber que tenho você por perto, e eu não quero que esse amor jamais se perca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário