quinta-feira, 16 de setembro de 2010

amém !

Sim, deu tudo certo ! :)
ahhh, to tão feliz, graças a Deus coisas MUTCHO boas estão acontecendo, mais é tudo segrrrredo. haha
Domingo a Marcellinha veio aqui em casa, depois chegou Pvzinho s2, ai ficamos um tempão aqui, levamos ela no ponto, e como não havia NADA pra fazer ... tcharam ! resolvemos ir ao Vila Folia ;x ;x ;x ;x
Fomos eu, Pv, Carol e Mariana. Ficamos lá só um tempinho, nem demoramos e logo logo voltamos pra casa e meu amor foi pra casa dele ;/
Segunda foi super normal [que eu me lembre], terça não foi terça ;x haha, ficamos no caçadão chamando o 'Seu Jorge' kkkk e ontém foi dia de namorar *-*
Hoje foi muuuuito bom, fiquei com meu Môzinho *------------------------------------------*
fui na Carol, vi a COISINHA MAIS LINDA DO MUNDO, a irmãzinha dela, muuito fofa. Vi o 'priminho tarado :x' HAUHSUHSHA, ele me amou né :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário