sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eita vida ...



Quaaaaaaaaaaato tempo hein ! rs.
Já esteve coma  cabeça a mil, e sem saber ao certo o que fazer, em quem confiar, em quem acreditar ?!
Pois é, estou com a minha cabeça assim.
Desde mt tempo que eu não venho aqui, e ao longo disso muita coisa aconteceu ! Uma delas foi que eu comecei a namorar em casa, olha que legal. :)
Mais hoje eu vim aqui pra tentar esvaziar a minha cabeça, é muitas coisa pra uma pessoa só, sei que se muita coisa está acontecendo foi porque eu quis assim, só que na vida todos somos humanos e temos o direito de errar [não estou em momento algum usando isso pra justificar meu erro], só que todos nós merecemos e queremos uma segunda chance, pra provar que podemos ser melhores que imaginam. E o que eu pesso a Deus é uma segunda chance pra poder mostrar pra você mesmo [eu sei que você tá lendo] que eu sou, e posso ser alguém bem melhor ! Você sabe o quanto eu mudei, e o quanto eu estava mudando, e que o fato que se ocorreu foi insignificante !
Enfim, tá tudo nas mão de Deus !


Frase do dia :  Nem sempre seus amigos são seus amigos de verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário