sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O meu sorriso está precisando do seu, sabia ?

Hoje , mais do que nunca eu quero escrever sobre você. Na verdade, eu queria achar palavras lindas que pudessem conseguir dizer o gratidão que eu sinto, além de tudo. Você foi a minha luz, você me fez rir quando eu estava de cara fechada; você foi meu porto-seguro quando eu mais me sentia sozinha; você foi a pessoa , talvez a única, em que eu entregaria a minha vida , se fosse realmente preciso; você me deu ombro amigo. Talvez, o seu sorriso como nenhum outro, me traz felicidade e também me faz ter vontade de sorrir. Você é a pessoa mais linda ,a de alma mais pura, uma verdadeira anja. Já fomos um só, e não sei se ainda somos. Não sei se você vai ler isto como se estivesse lendo uma das outras milhares de cartas que eu já fiz pra você. Talvez se você estivesse aqui comigo, eu estaria mais feliz do que estou agora. Talvez se eu pudesse ver o seu sorriso, caminhar com você, eu estaria mais segura do que estou agora. Eu queria realmente encontrar palavras que pudessem te definir. Definir tudo que você é para mim, e tudo já passamos juntos, embora eu lembre de todos as detalhes, que as vezes me fazem chorar. E talvez, se você visse, como eu me sinto longe de você , talvez você entenderia o que é um sentimento verdadeiro ! Como um abraço pode me fazer tanta falta, como uma saudade pode acabar me distruindo em segundos; como eu posso dizer o seu nome e não chorar ? Talvez ninguém nesse mundo irá vivenciar um amor como o nosso.  Eu poderia perder tudo , tudo ! Mas por tanto que voce estivesse ao meu lado, segurando a minha mão, eu ainda estaria feliz, tranquila ! Me deu vontade de escrever sobre você, sobre nós, por tudo que nós passamos, coisas ruins, porém coisas muito boas. Embora agora eu não esteja feliz, eu posso ficar bem, sabendo que tenho você na minha vida. E por tudo que já passamos, por todos os segredos e momentos que já compartilhamos, eu sou eternamente grata. Sou eternamente grata porque você um dia me chamou de MEU AMOR, e porque eu tive você bem ao meu lado. E se um dia deixarei de ter foi por culpa minha. como já te pedi uma vez, te peço de novo, desculpas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário