sábado, 31 de julho de 2010

felicitate .



[aaaaaa] tô tão feliz ! Lógicamente eu tenho motivos pra isso, mais seilá, acordei tão alto atral, arrumei meu quarto e tudo ! [sinal de que estou mt feliz mesmo !]
Desde de minha ultima postagem 1900 A.C [antes de cristo :x haha] muuuuuitas coisas aconteceram !
Briguei com a carol loira :/ [mais voltamos a nos falar!], completei 2 meses de namoro ! [e estou tão feliz por isso *-*], aniversário do General! ops ops, meu pai :D, fui a 2 lugares que era meu sooooooooooonho conhecer ^^ [pena que eu n posso falar aonde é :/], e ontiiiiim ... tchan tchan tchan tchan ,,, ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DA LORENNINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha amiga linda *OOOO*
Viado, só babados :x Sei que curti muuuuuuuito, me acabei ! Fui homenageada *linda de bunita.
ah, ontém fui também na casa da Marcellouca [n podendo me esquecer*] ! baguncei a casa dela :x HUASHAUHS [brincs !] Mais zuamos mtttt!
Tudo começou quando fomos ... o cara da outra van tava azarando eu e minha irmã *mt nojo.
Chegamos lá, tinha uns velhinhos chamando agente ! Rimt, tipo, o cumulo do cumulo.
e quando chegamos lá ... táva o Bê [lindo lindo lindo] vendo Blackardigans [como diria meu namorado !] Ai fiquei cantando as músiquinhas com ele bem fofix *-* Dps marcella ficou amostrando pragente as fotos dos 'CHAAAAAAAAMAS' no pc dela ! Viado, cada foto mais ilária que a outra ! Bagunçamos mais um pouco lá, e depois fizemos a sardinha enlatada, traduzindo, viemos EMPÉ e ESPREMIDAS na van [pra variar]
Cheguei em casa, tive uma 'd.r' básica com meu querido Papiz mais logo nos entendemos !
Fiz váaaaaaaaaaaaaaaarias amizades novas, e refiz amizades que já conhecia na festa da Lorenna, tiramos mts pics *-* O garçom me conhecia :x adivinha da onde ? BINGO pra quem falou colégio bangu ! no mesmo instante eu ri tanto, que nem cabia dentro de mim ! O tiozinho tentou me pegar no colo, já beeeeeeeem crazy :x
Bem, agr estou indo pra minha irmã querida, e amanhã é o GRAND DIA ! MEU ANIVERSÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIO *-* 16 aninhos ! haha
tô ficando velha :/ HAUHSUHS

Bem, hoje lhes deixo a música : Poema de amor, Grupo Bom Gosto ! Já que amanhã ... haha, depois eu conto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário