quarta-feira, 14 de julho de 2010

com muita força de vontade chegaremos lá !



é, só com muita força de vontade MESMO !
Sei muito bem que eu to reclamando da minha vida por coisas que de certo modo são tão banais ...
sei muuuuito bem que tem gente com problemas de verdade, e que levantariam as mãos pro céu se na verdade tivesse os MEUS problemas ! É ... Mais a vida é assim mesmo, e só o tempo e nossa perseverança poderá interferir esses tipos de coisas .
Tô muito bem, e muuuuito feliz ... Mais não sei, tem vezes que eu acho que eu dei 3 passos pra frente e 6 pra trás . é horrível essa sensação ! Mais tenho e sempre manterei minha enorme FÉ, que isso breve breve irá mudar !
Ao chegar o mês de agosto, a partir do dia 1 [como se fosse uma 'virada de ano' (começando pelo início, pelo 1)] vou mudar meus pensamentos, e algumas atitudes . Sei que devemos fazer hoje o que planejamos fazer amanhã, porém esse período até o dia 1 vai ser [tentarei fazer que seja] de eterna 'avaliação' de meus atos e atitudes !
Hoje conversando com a Carol [minha irmã], percebi que em certas coisas eu acabo magoando muitas pessoas sem querer ... Por causa do meu jeito, sou um pouco rudi [um pouco, não vo me 'esculachar' ! Vamos manter a pose ! HAHA]
Mais a maioria das vezes isso é espontâneo ... E tbm tem vezes que certas pessoa MERECEM sabe !
Veem tirar minha paciência assim ... do nada . Ai é foda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário