terça-feira, 6 de julho de 2010

demorei, mais enfim voltei ! rs


[Foto do Pagode, 02/07/2010. Gabi, Meu Amor, Eu e Marcella . ]

ahh que saudades eu tava daqui, só não estava postando mais por preguiça ;x [perdão !]
aiii, nesse intervalinho de tempo aconteceu tanta coisa ... é gente !
tem gente correndo atrás ... lalala :x
mas vamos ao que interessa !
Domingo passado fui lá no Hélios [namorado da minha irmã] ! Meu Deus, aquele dia deu o que falar !
chegamos em casa quase 11 e pouca ;x HAUSHAUSHUAHS
Carol e ele ficaram trancados dentro do quarto, e eu, cadinho e iuri montando os passinhos do grupo 'Os Polêmicos' HUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAH #aloka.
Depois de quase 2 horas a mão santa de carol conseguiu abrir a porta [h5]
ai aconteceus uns lances ... então fomos pro pastel ! Conheci a [alias O] Poderosa *-* HAUHSUAHSUHAUHS
mt doidinho, e depois fomos embora.
Viaaaaado, como se já não pudesse piorar, tinha um menino mt louco dentro do ônibus, com um peixinho de pelúcia, ai ficamos conversando eu, ele e carol, mais ele soltou antes da gente ;/ hahaha
ai então passou-se a semana e chegamos ao Grand Jour, oooou Grande Dia!
Sexta feira o que tinha ? HAHAHAHAHAHA Pagode na Piscina ! Mais não era só um simples pagode qualquer ! Era o pagode comemorando o aniversário de 18 aninhos do meu namoradinho *-*
Depois de várias tretas e caôs [e minha mãe fexando cmg LINDAMENTE !] o General [meu pai] deixou eu ir *-*
ahhhhh muleque ! Sapequei mt ! HAUSHUAHSUHASH
Viado, dancei mt mt mt mt mt mt mt mesmo ! Vários Whiskys, Red bulls, cerveja ... Mais eu só fiquei no refri ! HUAHSUHA [seeempre !] E o melhor de tudo é que eu tava com meus amigos e tal !
Eu e Marcellinha [sim A MARCELLA] fomos até o chão [6]
Conheci o pai e a madrasta do meu namorado [dois Lindos e muuuuuuito fofos *-*], conheci também o FAMOOOOOOOOOOSO tio Claudio :x HUAHSUHA
Sambei mt mt mt ! Enfim, foi muuuuito bom mesmo ! Pena que faltou minha irmã e a Carol loira :/
Cheguei em casa 3 da manhã bem queta :x
Dia seguinte ? ahhhh Deus ! Acordei 12:00 ;x Lucca veio aqui e me pentelhou legaaaaaal com o radinho do Bob Esponja ! [Lucca = Meu priminho de 5 anos !]
Tava toda animada  e tal, afinal, ia pro show do Scracho eu e my love *-*. Mais acabou que eu perdi a vontade assim, do nada, ai resolvi não ir :/
Então fui lá no meu amoooooooorzinho ! Até porque na verdade o aniversário dele é dia 03 !
Fiquei um tempinho lá, fomos na Marcellita que tava na casa da Camila, então conversamoooooos muitos,
falamos sobre os babados do pagode :x HUAHSUAHSUHA E QUEEEEEE BABADOS :x
Logo depois parti meu bonde pra Penha :)
Nem sai a noite e tal :/ tava mt cansada !
Dai seguinte ? House do Hélios ! hahaha, conheci a mãe e o irmãozinho dele ! Muuuito fofos os dois *-*
Viado, morri de rir com as fotos dele pequenininho :x HUAHSUAHUSH BOCAAAAAAAAÃO :x
Ai nesse dia nem vi Brandão :/  ahsuah
Segunda ? ahaha PROVA ! tô em semana de global ... Mais sobre esse assunto prefiro não comentar !
e hooooooooooooooje ? TÁ PEGAAAAAAAAAAAAANDO FUEGO ;x
HAUSHUAHSUAHSUHAUHS, vi meu amorzinho né :x:x:x:x ... mt bom *-*rs
Só isso :)
HUAHUSHAUH, amanhã se eu não esquecer eu volto ! Beijão no coração de todos s2

Música de hoje : Monalisa - Jorge Versilo ! [Dedico a Marcella s2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário