quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

td novo e nem é ano novo !



é gente, to a tanto tempo sem vir aqui fazer uma postagem descente né ?! rs
mt coisa aconteceu, amizades se foram, e muitas vieram,
graças a Deus meu namoro tá MUUUUTCHO bom *-*
mudei de escola ;/
sai do Mv1 porque tava sem média pra passar, ai fui pro bangu. No começo não gostei mt, falei mt mal de lá, mais conforme os dias foram passando, percebi que já adoro todos lá, a turma é tão unida, todos são uns amoooooores, e vi que não devemos julgar um livro pela capa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário